Lauro de Freitas 53 Anos

Campanha Prefeitura


quarta-feira, 12 de março de 2014

Lavagem de Arembepe 2014 - Pericles, Harmonia, Vanessa da Mata e muito mais





A lavagem tem início com o cortejo religioso, que é acompanhado pelos Filhos de Gandhy e pelas baianas. O percurso tem início na Igreja da Volta do Robalo e segue até a praça das Amendoeiras, na igreja do padroeiro da localidade, São Francisco de Assis.

Durante os quatro dias, a festa, que todos os anos reúne uma média de 80 mil pessoas, é marcada pela mistura de ritmos. O folião terá opções de assistir a diversas apresentações de bandas e artistas consagrados da música baiana e brasileira, além de poder participar do desfile dos blocos. As comemorações são encerradas com o tradicional Baile dos Coroas.

A Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, monta uma mega estrutura para proporcionar aos foliões uma festa segura e organizada com serviços essenciais, como os das polícias Civil e Militar e das secretarias municipais. (Fonte: Prefeitura de Camaçari)

FESTA DE AREMBEPE

Dia 28/03: 
Palco I: Daina Lins, Jau e Aremblack. 
Palco II: Banda Cactus e Asas Livres.

Dia 29/03
Palco I: Torres da Lapa, Jumento Desembestado e Péricles.
Palco II: Axé Mil, Vanessa da Mata e Jú Morais.

Dia 30/03
Palco I: Pincel,Gilmelândia e Kamassa Reggae.
Palco II: Filhos de Jorge e Raça Negra.

Ainda tem as atrações do Palco da Cultura da Festa de Arembepe. Confira:

Código Sigilo, Spirro, Abatrônica, Lívia Nunes, Declinium, Palco Livre, Gerônimo, Beth Mota, Cida Black, Assim que é, Nosso Dom, Afrocidade e Moby Dick

PROGRAMAÇÃO SUJEITO A ALTERAÇÃO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário